Porque minha empresa precisa de um site?

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Se você ainda está se fazendo essa pergunta, é porque não aprendeu nada com a Pandemia de Covid19.

As empresas de marketing digital sempre bateram na tecla de que o mundo virtual é uma realidade e que todo tipo de empresa precisa ter um canal web bem estruturado.

Mas foi durante o Lockdown que ficou claro quem tinha e quem não tinha uma estrutura digital que pudesse suprir as vendas de forma 100% online.

E ai, as empresas que anteriormente já se prepararam, nadaram de braçada num oceano de oportunidades, enquanto que aqueles que não tinham nenhum tipo de investimento, correram atrás de um desenvolvedor de sites na internet.

Mas criar um site é apenas o primeiro passo que toda empresa deve dar para estar presente no mundo virtual. Ele é apenas a porta de entrada.

Não adianta nada você ter um site e não ter visitas nele. Não ter uma divulgação mínima em redes sociais, não ter uma estratégica de tráfego orgânico ou pago.

Por isso, é essencial que, além de desenvolver o site, você invista no restante das estratégias de branding que sua marca precisa para assim, você ter resultados reais no seu nicho de mercado.

Tráfego Orgânico e Pago

Existem diversas maneiras de trazer público até o seu site. As mais comuns são o tráfego orgânico e o tráfego pago.

Consideramos tráfego orgânico todo público que chega até você sem investimento. Por exemplo, você postou algo nas suas redes sociais e sua audiência viu, acessou, leu, curtiu, comentou. Ou seu site foi encontrado no Google como resposta para um termo de pesquisa. Tudo sem investimento.

A mesma coisa pode acontecer, mas com um aporte de investimento da sua parte… são os chamados Links Patrocinados ou Postagens Patrocinadas (anúncios pagos). Você vai aparecer uma para determinada audiência que você selecionou previamente por diversos tipos de requisitos, como bairro, idade, sexo, escolaridade, interesses, etc.

Esse público altamente selecionado aos interesses do seus produtos ou serviços vão ver seus anúncios durante a navegação como “sugestão de consumo” já que a inteligência artificial dos softwares de links patrocinados sabem que de alguma forma aquela pessoa precisa desse produto ou serviço porque ele em algum momento já pesquisou, comentou ou navegou em algo daquele tipo.

Ambos os casos são essenciais para você ter sucesso com seu projeto web. Por isso que não adianta apenas ter um site profissional. Ele precisa também ser divulgado de forma profissional para que o seu investimento tenha valido a pena.

A 4 Cores Comunicação é uma agência web especializada em tráfego. Temos soluções específicas para tráfego orgânico, no caso o que chamamos de SEO LOCAL, ou campanhas de tráfego pago, onde vamos criar e administrar sua campanha de links patrocinados, seja ela no Google ou nas redes sociais, como Facebook, Instagram, etc.

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Sobre o Blog

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