O site da sua empresa pode ser uma ferramenta de marketing altamente eficaz e muito econômica. Existem alguns benefícios e muito poucas desvantagens.
7 Razões para você ter um site vencedor
Há muitas coisas que você pode fazer com seu site, aqui estão 7 bons pontos de partida:
1 – Crie uma presença. Quem sabe sobre o seu negócio? Onde os prospects e clientes podem aprender mais? Seu site pode ajudar a estabelecer seu negócio como uma preocupação constante, comunicar sua proposta de valor de marca e pode transmitir profissionalismo. Ele também estende seu alcance a qualquer pessoa no mundo.
2 – Ajude a construir confiança. Novos clientes e clientes em potencial podem querer saber sobre seu histórico de negócios, sua experiência e sua especialização. Este é um ótimo veículo para as pessoas aprenderem mais e atingirem o nível de conforto que procuram.
3 – Seja listado nos motores de busca. Crie seu site incorporando técnicas de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para que você possa ser encontrado facilmente por pessoas que pesquisam palavras-chave relevantes. Essa pode ser uma importante porta de entrada para expandir seus negócios.
4 – Ponto de contato. Seu site oferece aos clientes uma maneira fácil de entrar em contato com você e aprender mais sobre seus produtos, serviços e negócios.
5 – Aproveite as redes sociais. Implemente uma estratégia de mídia social para atingir um público maior e criar mais novidades sobre seus negócios. Estabeleça sua presença no Facebook, Google+, LinkedIn e Twitter. Curtidas e compartilhamentos no Facebook podem levar as pessoas ao seu site. Links para itens populares ou tópicos de ou para o seu site aumentarão sua relevância.
6 – Vender produtos. Se o seu negócio se presta a vendas online, crie uma loja virtual como alternativa ou complemento a uma montra ou escritório.
7 – blog. Mantenha seu site atualizado e continue atraindo pessoas com postagens regulares no blog. Mostre sua expertise, compartilhe insights e dê dicas práticas sobre temas relevantes para sua empresa ou para seus clientes
Finalizando
São vários fatores, como consistência, cores, tipografia, imagens, simplicidade e funcionalidade, contribuem para um bom design de site. Ao projetar um site, há muitos fatores-chave que contribuirão para a forma como ele é percebido. Um site bem projetado pode ajudar a criar confiança e orientar os visitantes
Fonte: W7 Leads
Sobre o Blog
Uma máquina de projetos de sucesso! Há mais de 14 anos somos especialistas na geração de resultados para nossos clientes. Veja nossas dicas e notícias aqui no Blog da 4 Cores Comunicação.
Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar drasticamente sua pontuação de busca orgânica para competir pelas classificações mais altas, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.