Primeira campanha TikTok o que fazer para obter melhores resultados

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Com sua promessa de alcance incomparável e oportunidades de conversão eficazes, tornou-se uma plataforma impossível de ignorar. Como parceiros de marketing oficiais da TikTok , vimos uma onda de marcas que procuram colaborar com os influenciadores da TikTok, como baixar vídeos do TikTok e repostar.

Várias marcas vem desbloqueando seu potencial e recentemente atualizamos para melhorar sua performance. E muita gente vem criando canais de conteúdo que estão bombando, seja com produção de conteúdo ou seja compartilhando vídeos legais da internet.

No TikTok, quando você baixa um vídeo, ele fica com uma marca d’água com a logomarca do aplicativo. Mas isso é fácil de resolver. Existem inúmeras soluções na internet para isso. Por exemplo, você pode utilizar o SnapTik para baixar vídeos do TikTok sem a marca d’água.

Se você ainda não aderiu ao TikTok, nunca houve um momento melhor para iniciar uma campanha. Mas antes de fazer isso, aqui estão três coisas que você deve saber.

# 1 Não faça anúncios, faça TikToks

É verdade o que dizem , se você quiser capturar e manter a atenção dos usuários do TikTok, você tem que seguir regras diferentes. O conteúdo patrocinado no TikTok não tem o mesmo polimento do Instagram ou abordagem voltada para vendas como o Facebook. Seu superpoder é sua sutileza. Ele deve se misturar ao feed e não atrapalhar a experiência do usuário, ou então eles simplesmente continuarão rolando.

O fato de os usuários do TikTok abrirem o aplicativo com uma ‘mentalidade de descoberta’ funciona a favor da marca. A página padrão Para você mostra aos usuários um fluxo constante de conteúdo de pessoas que eles não conhecem. Ao contrário do Instagram. Isso dá ao seu conteúdo patrocinado uma grande oportunidade de se encaixar perfeitamente.

Se você quiser saber como equilibrar o conhecimento da marca com sutileza, faça parceria com um influenciador. Eles são especialistas na criação de conteúdo patrocinado que preenche a lacuna entre os dois, enquanto expõe sua marca a um grande público. Você pode se conectar com a comunidade de TikTokers examinada do Vamp por meio de nossa plataforma.

# 2 Faz as pessoas quererem comprar

O TikTok é extremamente influente no que diz respeito ao comportamento de compra. Na verdade, 83% dos consumidores no TikTok dizem que ver o conteúdo em alta os inspirou a fazer uma compra.  

Isso não será uma surpresa para ninguém familiarizado com a hashtag #Tiktok , que agora tem mais de 3,6 bilhões de visualizações no TikTok. Quando a receita de massa feta estava na moda, os supermercados australianos relataram que os ingredientes saíram das prateleiras. Enquanto isso, a marca de cuidados com a pele, The Ordinary, creditou à plataforma a venda de 100.000 unidades de sua máscara facial em apenas algumas semanas.

Oferecer a seus clientes um caminho tranquilo para a compra permitirá que você aproveite essas oportunidades de conversão. Melhor ainda, direciona o conteúdo do seu influenciador e transforma-o em anúncios. Você pode redirecionar usuários inspirados diretamente para sua página de comércio eletrônico ou sincronizar com o Shopify para criar anúncios compráveis ​​no feed.

# 3 Não é apenas o lar da Geração Z

Não nos interpretem mal, a Geração Z ama o TikTok e é predominantemente sua plataforma (e é por isso ), mas não é apenas o grupo demográfico mais jovem que você pode encontrar lá. Durante a pandemia, as pessoas ansiavam por alívio da luz e recorreram à mistura única de esquetes cômicas, danças divertidas e desafios virais do TikTok para fornecê-lo. Como resultado, a idade média está sendo ligeiramente inclinada para cima. Nos EUA, 31% dos usuários do TikTok têm mais de 40 anos.

Em abril , TikTok revelou algumas tendências de hashtags family-focusd na plataforma, incluindo #familia, #moda #covid  isso, combinado com o fato de que a base inicial de usuários da Geração Z está envelhecendo naturalmente, significa que as marcas podem querer manter a mente aberta ao considerar quem segmentar no TikTok.

Para obter mais dicas do TikTok, confira nosso site, onde discutimos dicas de práticas recomendadas.

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